Dupla é presa pela PM furtando peças de motocicleta no depósito da Polícia Civil de Cianorte

Neste último domingo (30) por volta das 20h, a equipe Policial Militar em patrulhamento pela Av. Rio Branco, foi solicitado por um morador prédio que preferiu não se identificar com receio de represálias que relatou que ontem e hoje ouviu barulhos nos fundos do barracão ao lado do prédio, como se, pessoas estivessem desmontando alguma coisa.

Como é de conhecimento o barracão citado, é utilizado como deposito de veículos da polícia civil e que constantemente o local é alvo de furtos. A equipe entrou no terreno, instante em que foi ouvido por policiais barulhos de ferramentas, como relatado o informe do denunciante, neste momento ao chegar aos fundos do corredor foi visualizado dois indivíduos retirando uma roda de uma motocicleta, sendo imediatamente dada a voz de abordagem que fora acatado.

Indagados sobre o que realizavam no local foi informado que estavam pegando peças de motocicletas, inclusive que já tinham separado algumas que estavam próximas do muro que acessa a linha férrea, lugar relatado pelos abordados como ponto de fuga para subtração das peças.

Diante dos fatos os indivíduos receberam a devida voz de prisão, sendo apreendidas ferramentas como alicate, chave de rodas e chave de inglesa que ambos utilizaram para desmontagem das motocicletas.

Os detidos foram levados a UPA para realização do laudo de lesão corporal e por fim entregues no SECAT da 21ª SDP para adoção de medidas de Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse