Dupla é presa pela PM durante transação de drogas na PR-323

Durante a noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h30, a equipe Rádio Patrulha (RPA) em patrulhamento pela via marginal da PR-323, avistou um homem caminhando próximo a uma propriedade rural. A equipe tentou efetuar a abordagem, no entanto o indivíduo correu para dentro do lote, se escondendo próximo a uma residência.

Sendo assim, a equipe progrediu até o local, sendo necessária a entrada no interior da casa, que quando o indivíduo percebeu a presença da Polícia correu para o banheiro e arremessou no ralo do chuveiro uma embalagem de sacola plástica transparente, posteriormente o indivíduo foi abordado e identificado, sendo um rapaz de 18 anos.

Durante a realização de buscas no local, foi constatado que o que foi arremessado ao ralo seria uma embalagem de papel filme que continham em seu interior duas porções de maconha, pesando 17,3 g; além de uma porção de crack, pesando 4,3 g; e três porções de cocaína, pesando 2 g envoltos em papel filme. Além das substâncias entorpecente, foram encontrados certa quantia em dinheiro no quarto da residência.

O indivíduo assumiu que estaria realizando a venda de entorpecente no local. Um outro indivíduo que estava na residência, um rapaz de 18 anos, disse que teria ido até a casa do primeiro abordado para realizar a “troca” de duas porções de cocaína que seriam suas, por pedras de crack, relatou também que teria adquirido essas porções de cocaína com o dinheiro que vendeu do celular da marca XIAOMI que roubou no dia 03 de agosto. Celular que foi apreendido em posse de um menor na tarde desta quarta-feira.

Dessa forma a droga, o dinheiro e os indivíduos detidos foram encaminhados a 21ª (Subdivisão de Polícia) SDP de Cianorte para providencias de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse