Dupla é encaminhados à 21ª SDP por posse de drogas e arma de fogo em apartamento

A Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu um menor de idade, por tráfico de drogas, uma pistola .45, mais de 1 kg de maconha e produtos de procedência duvidosa em um apartamento no centro de Cianorte.

A prisão e apreensão aconteceu por volta das 19h00, na Rua Cristóvão Colombo, no centro da cidade, após denúncia anônima, quando a equipe Rotam juntamente com a equipe RPA da 5ª CIPM, abordaram um veículo Fiat/Uno, que era ocupado por dois indivíduos.

Em busca pessoal foram encontrados com eles, apenas algumas porções de maconha, mas na casa de um deles, um apartamento no centro, foi localizado uma pistola Colt .45, arma de uso restrito das forças armadas, 3 carregadores com 38 munições intactas do mesmo calibre, duas balanças de precisão, 1.271 kg (um quilo, duzentos e setenta e uma grama) de maconha, R$223,00 em dinheiro trocado e 4 correntes e 12 pulseiras de prata, de procedência duvidosa.

Ambos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados até a 21° SDP, ficando a disposição do poder judiciário. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: