Dupla é detida por tentativa de roubo e tráfico de drogas

roubo-24-11-Nesta quinta-feira (23), por volta das 22h45min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e Rotam da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte iniciaram incessantes diligências no intuito de localizar dois indivíduos a pé, que teriam tentado realizar dois roubos a veículos. Os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra os veículos que não pararam.

Diante as informações e com base nas características dos suspeitos, durante patrulhamento pela Avenida Rio Branco as equipes obtiveram êxito em abordar um dos suspeitos, identificado como um adolescente de 17 anos de idade, em seguida o outro suspeito também foi abordado, este tentou se passar por outra pessoa, porém foi devidamente identificado como um homem de 19 anos, o qual é fugitivo da Delegacia de Cidade Gaúcha, sendo constatado em seu desfavor dois Mandados de Prisão, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Ainda durante as buscas, as equipes localizaram a arma de fogo utilizada pelos suspeitos, um revólver calibre .38, marca Jaguar, com seis munições intactas e duas picotadas.

Em ato contínuo, os Policiais deslocaram até a residência dos indivíduos, sendo encontrado na casa do fugitivo vinte e oito porções de maconha, além de dois estojos de munição calibre .38. Já na residência do menor foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo cento e uma porções de maconha, embalada e pronta para a venda e oito porções maiores do mesmo entorpecente e, ainda um celular roubado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais, juntamente com o entorpecente, revólver apreendido e celular recuperado foram conduzidos à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária. (Texto e foto: ASCOM 5ª CIPM)

Compartilhe: