Domingo é dia de cavalgada, almoço beneficente e diversão em Cianorte

A Prefeitura e o Provopar, com o apoio de parceiros, já estão com tudo pronto para receber o público na 17ª Cavalgada Ecológica Cinturão Verde, neste domingo (21), no Parque de Exposições Wilson Ferreira Varella (Rodovia PR-323, km 230). A concentração dos participantes terá início às 7h, com o café da manhã. A tradicional marcha pelo entorno da reserva florestal, por áreas urbanas e rurais, está marcada para as 10h, com percurso de 16 km.

“Este é um evento voltado para o congraçamento das famílias e amigos, que poderão desfrutar de uma ótima estrutura, fazer um passeio agradável, contemplar a beleza natural do município e, ainda, contribuir com o trabalho do Provopar, em prol da assistência social, ao adquirir o almoço. Assim, convidamos a todos para que prestigiem”, destaca o prefeito Bongiorno.

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com estimativa do Climatempo, domingo (21) será de sol, com poucas nuvens, sem chuva e ventos moderados (de 13 a 20 km/h). A temperatura varia de 14° a 24°.

DIVERSÃO

O evento contará com praça de alimentação, com a venda de bebidas, churros, pipocas e outros, além de espaço de recreação infantil, composto por brinquedos infláveis, touro mecânico, pula-pula e similares. A animação musical será da dupla Marco & Henrique Prado.

ALMOÇO

Não só os participantes da marcha estão convidados para prestigiar o almoço, que é por adesão e tem caráter beneficente. Cianortenses e visitantes podem adquirir os convites no próprio evento e o cardápio possui duas opções: churrasco (1 kg de carne assada, mandioca e farofa), no valor de R$ 40, ou o frango assado (1 kg de coxa e sobrecoxa desossada, mandioca e farofa), ao preço de R$ 25. O arroz e a salada são à parte e é preciso levar pratos e talheres.

PREMIAÇÃO

Para encerrar o evento, haverá premiação, com troféus, aos participantes da marcha ecológica que tiverem destaque nas categorias de: amazona ou cavaleiro mais velho; amazona ou cavaleiro mais novo; melhor tocador (a) de berrante; comitiva mais distante; e comitiva mais numerosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: