Dois homens são presos por porte irregular de arma de fogo em Cruzeiro do Oeste

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam uma pistola calibre 380 com 15 munições e um carregador. A ação aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira (23/03) em Cruzeiro do Oeste, Noroeste do estado, e resultou na prisão de dois homens.

Uma equipe da Rondas Táticas Ostensivo Móvel (ROTAM), estava em patrulhamento no acesso da cidade, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal os militares estaduais localizaram no bolso do motorista um carregador de pistola com 13 munições intactas. Em seguida foi encontrada, em baixo do banco do motorista, uma pistola calibre 380 carregada com 15 munições.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do Batalhão, os dois ocupantes do carro, um homem de 27 e outro de 28 anos, informaram que eram moradores de São Tomé e estavam retornando para a cidade de Umuarama. Ambos foram encaminhados, juntamente com a arma, o carregador e as munições, à 17ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Fonte: Por Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: