Dois homens são presos com arma de fogo em situações distintas


Em menos de 24 horas, Policiais Militares de Cianorte realizaram a prisão de 02 homens com arma de fogo, em situações distintas.

A primeira ocorrência foi nesta terça-feira (09/10), Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, por volta das 11h40min, foram acionados a comparecer na Avenida Amazonas, onde, segundo a vítima, uma mulher de 37 anos de idade, seu ex companheiro havia apontado uma arma de fogo em sua direção e posteriormente se evadido em um veículo Peugeot.

Com base nas características repassadas, a equipe iniciou as buscas e obteve êxito em abordar o suspeito na sua residência, localizada na Zona Sete, o qual foi identificado como um homem de 22 anos de idade e, ao ser questionado negou aos fatos, porém, durante a busca no veículo, os Policiais encontraram um revólver calibre .32, de cor prata, com 03 munições intactas e 02 deflagradas.

Ante o fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a arma de fogo apreendida até à 21ª SDP para as providências cabíveis.

A segunda situação foi na madrugada desta quarta-feira (11/10), por volta das 02h40min, Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte durante patrulhamento pela Avenida Edson de Lima Souto, avistaram um veículo Saveiro, de cor cinza, andando em zigue-zague. A equipe abordou o condutor, um homem de 43 anos de idade, o qual estava com sintomas de embriaguez. Durante a busca veicular, os Policiais encontraram um revólver calibre 357, com 05 munições intactas e 01 deflagrada e um facão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido juntamente com a arma de fogo e o facão apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as devidas providências, o veículo foi apreendido por possuir débitos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: