Dois homens são encaminhados para a delegacia com objetos furtados

Nesta terça-feira (25/06), por volta das 23:55 horas, a Equipe ROTAM estava em patrulhamento pela Avenida Maranhão, quando avistou dois homens que transitavam pela pista de caminhada, sendo que um deles empurrava um cortador de gramas. Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados e identificados e, ao serem submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao serem indagados sobre a máquina que tinham em sua posse, começaram apresentar versões diferentes, sendo que em determinado momento o homem de 43 anos relatou que o outro indivíduo de 21 anos teria realizado o furto desta ferramenta, em uma casa próxima ao local da abordagem.

Neste momento, o homem de 21 anos tentou se evadir da abordagem, porém, foi alcançado e confirmou a prática do furto, direcionando a guarnição até o local do delito.

No local, a vítima ainda não tinha verificado que seu objeto tinha sido subtraído, mas reconheceu o cortador de grama como seu. Ainda, foram realizadas buscas na residência do cidadão de 43 anos e, no local, foi encontrado um martelete profissional, que de acordo com os abordados, foi furtado de uma obra localizada na Avenida Amazonas.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a 21ª Subdivisão de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse