Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Cianorte

Nesta quarta-feira (05/12), por volta das 18h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte realizavam patrulhamento pelo bairro Seis Conjuntos quando receberam uma denúncia anônima, dando conta de que um homem com cabelo verde estaria buscando drogas.

Diante da informação, a equipe iniciou diligências pelo bairro, momento em que avistou o suspeito saindo de uma residência com uma mochila e em ato contínuo, deixou a mesma mochila em uma residência na Rua Gavião.

Posteriormente o suspeito foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos de idade, o qual já possui diversas passagens pela prática do crime de tráfico de drogas e, ao ser questionado sobre a mochila confessou que havia ido buscar drogas para um homem de 18 anos.

Ante a suspeição, a equipe retornou a residência que o menor havia deixado a mochila, momento em que abordou um casal saindo do local, sendo uma mulher de 22 anos de idade e um homem de 18 anos de idade, este também já possui passagens por tráfico de drogas.

Ao realizarem a busca pessoal, a equipe encontrou na posse do homem de 18 anos 03 (três) porções de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). O indivíduo ainda confessou que na residência havia mais entorpecente, sendo encontrado escondido no forro 1,5 kg (um quilo e meio) de substância análoga à maconha e uma arma de fabricação caseira, calibre .38, que ele assumiu ser de sua propriedade.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com entorpecente, arma e dinheiro apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: