CAFÉ Futsal quer manter base campeã em Cianorte

A diretoria do CAFÉ Futsal negocia para manter em 2014 a maioria das jogadoras do time campeão do Paranaense de Futsal Feminino 2013 (foto). A equipe cianortense disputará três competições e precisará de um elenco maior. Além do estadual, o calendário para o próximo ano inclui também a Liga Nacional e a Taça Brasil de Futsal.

A goleira Bianca, que foi um dos destaques da competição, já renovou, segundo a diretoria. Ela recebeu prêmio de Melhor Goleira do Paranaense 2013. Outra cianortense premiada foi a ala Raphaella. Ela foi artilheira marcando 27 gols no estadual. O time teve ainda a vice-artilheira da competição, a ala Andréia que marcou 20 gols.

As premiações individuais e o título renderam grande visibilidade para Cianorte. E também para o bolso do grupo. A Federação Paranaense de Futsal entregou uma motocicleta 0km para o CAFÉ Futsal como premiação pelo título. O veículo foi vendido e o dinheiro dividido para o time. As meninas estão de férias e se reapresentam para os treinamentos em fevereiro de 2014.
(Texto: Andye Iore, com informações da Assessoria do CAFÉ / Foto: Folha de Cianorte)

Compartilhe: