Dia das Crianças conta com programação especial em Cianorte

Atividades recreativas, atrações culturais e guloseimas serão oferecidas, gratuitamente, das 10h ás 17h no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori

Atividades recreativas, atrações culturais e guloseimas serão oferecidas, gratuitamente, das 10h ás 17h no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori

Momentos de muita diversão esperam as crianças no feriado desta quarta-feira (12), das 10h às 17h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Fruto da parceira entre 13 Igrejas Evangélicas e a Prefeitura de Cianorte – por meio da Secretaria de Esportes e da Divisão Municipal de Cultura -, com o apoio de empresas, aconteceráa tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Sorteio de brindes, apresentações teatrais e musicais, danças, mágica, camas elásticas, piscinas de bolinhas eescorregadores para a diversão, além deguloseimas como refrigerante, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete e doces sortidos, e durante o horário de almoço um ‘lanchinho’, serão algumas das atrações que deverão ser oferecidas, gratuitamente, às mais de cinco mil pessoas esperadas para esta edição do evento.

“A festa alusiva ao Dia das Crianças já se tornou tradição em nosso município e o seu acontecimento é um dos mais aguardados todos os anos. Ficamos muito satisfeitos em partilhar, mais uma vez, o sucesso deste evento, que proporciona agradáveis momentos de convivência familiar e muita alegria às crianças”, enfatizou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

“Fazemos com a melhor das intenções para garantir diversão e lazer em um espaço sadio para nossos pequenos”, disse uma das organizadoras do evento, Rosangela Ricci Roque. Ela ainda relembrou que na data, para que a criança entre no local, será necessário que esteja acompanhada de um responsável.

 

CONJUNTO BEATRIZ GUIMARÃES

O Dia das Crianças também será celebrado com festa no Conjunto Habitacional Beatriz Guimarães. A ação é organizada pela Associação de Bairros e contará com distribuição de pipoca e algodão doce, além de brinquedos e outras atrações. A ação será realizada no Salão Comunitário das 13 às 18 horas.

Texto: Assessoria PMC / Foto: Arquivo

Compartilhe: