Vários segmentos participam do desfile de aniversário

desfile 2017

Todos os anos, no feriado em que se comemora o aniversário de Cianorte (26 de julho), um dos eventos mais aguardados pela população é o tradicional desfile cívico-militar. O evento é organizado pela prefeitura, por meio da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, e reúne diferentes segmentos da sociedade, ressaltando a história do município e o orgulho de ser cianortense.

O evento acontecerá amanhã (26) a partir das 9h30, com o hasteamento dos pavilhões seguido pela marcha com os representantes de 13 entidades, associações e organizações, tanto militares quanto civis que, prestarão brilho ao evento.

De acordo com o cronograma, o cortejo terá concentração às 9h15, na Avenida Brasil, nas proximidades do Fórum. Já o ponto alto do desfile será o palco, instalado em frente ao Paço Municipal. O final do trajeto é a Unipar. “Convidamos a todos os cianortenses para que compareçam, prestigiem as organizações da cidade e façam parte desta homenagem aos 64 anos de nosso município”, salientou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

PARTICIPAÇÕES – O desfile cívico-militar de 2017 será composto por apresentações tradicionais e estreantes, sendo as da Fanfarra Municipal de Cianorte, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Polícia Civil e IML, Clube do Carro Antigo, Cianorte Trail Clube (CTC), grupos de ciclismo, frota municipal, Gaiola Clube Tatu Loko, Tiro de Guerra e Associação dos Muladeiros de Cianorte (AMUC).

Texto e foto de arquivo: ASC PMC

Compartilhe: