Jonas Guimarães participa de Adesão Coletiva da ACIC

jonas-adesao-acic1Na noite da última quinta-feira (27), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve na sede da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, onde aconteceu a 15ª Cerimônia de Adesão Coletiva. A ACIC conta hoje com 800 associados e a cerimônia deu as boas-vindas a 80 novos membros, ou seja, 10% do total.

O presidente da ACIC, João Carlos Testa, falou da satisfação em reunir os novos membros e sobre as metas da associação. “Nós, empresários de Cianorte, estamos unidos e empenhados a trazer ainda mais crescimento a nossa cidade, investindo nos nossos empresários, trabalhando das mais diversas formas para fortalecer o nosso comércio e a nossa indústria, levar o nome de Cianorte para todos os cantos. Hoje estamos com 80 novos membros, o que já representa 10% do nosso total de associados e nossa meta é chegarmos a mil”, disse Testa.

Já o deputado Jonas Guimarães lembrou que, apesar da situação de crise econômica no Brasil, o Paraná é um dos poucos Estados que possuem uma situação mais confortável frente à crise. “Sejam todos bem vindos a essa associação, que tem uma diretoria diferenciada, percebemos que de uns anos para cá a ACIC mudou muito, buscando mais adesão e fortalecendo o nosso comércio. A Associação permite aos funcionários que adquiram mais conhecimento, por meio de palestras, oficinas, dentre outros e tenho certeza que será de grande importância. Precisamos confiar primeiramente em Deus e não desanimar, vamos passar por essa fase do nosso país”, finalizou Guimarães.

Nesta semana, foram realizadas ainda duas importantes palestras: na quarta-feira (26) o juiz federal Marlos Augusto Melek falou sobre ações trabalhistas e na quinta, a palestra ficou por conta de Robson Dutra com a palestra “Vendas – o que fazer para vender mais”, realização da ACIC com o apoio do Conselho do Jovem Empresário, por meio do projeto Conjove Business Inteligence.

Texto e Foto: Assessoria Deputado Jonas Guimarães

jonas-adesao-acic

Compartilhe: