Deputado Jonas Guimarães entrega veículos em festa de aniversário de Indianópolis

A noite deste domingo (17) no município de Indianópolis foi de festa, em comemoração aos 49 anos da cidade, e o deputado estadual Jonas Guimarães se fez presente na comemoração, entregando ainda dois veículos, totalizando R$ 100 mil em investimentos. A festa contou com show do Trio Parada Dura, tradicional trio da música sertaneja.

O deputado Jonas Guimarães foi recepcionado no município pelo prefeito Paulinho Mineiro e o vice-prefeito Jocimar Paleta, acompanhado da ex vice-prefeita Elaine Massulo Biagi e pelo vereador José Maschio (PSB). O prefeito Paulinho Mineiro agradeceu ao deputado pelos investimentos feitos no município. “Agradecemos ao deputado Jonas Guimarães pelas indicações feitas a Indianópolis, estes veículos serão de grande valia para o nosso município”, disse o prefeito.

“Quero aqui cumprimentar e parabenizar a gestão da atual administração e da Câmara Municipal e também ao deputado federal Osmar Serraglio, que tem feito um grande trabalho por todo o Paraná e em especial à nossa região Noroeste”, disse o deputado Jonas Guimarães. O deputado afirmou que, através do trabalho dos deputados na Assembleia Legislativa, foi possível fazer uma devolução de mais de R$ 270 milhões aos cofres públicos do Estado, para que, através de audiências públicas, pudessem contemplar os municípios. “Este ano foi um ano difícil, com a maior crise política e econômica da nossa história. Estamos aqui para dizer que existem políticos ruins, mas também há os bons, aqueles que são bem-intencionados e fazem a política na sua essência, que é ir em busca do bem comum. O Paraná tomou as medidas necessárias para que hoje, se destaque entre os demais e que se possibilite os investimentos, como os dois veículos que estamos aqui entregando a Indianópolis”, disse o deputado Jonas Guimarães.

A grande festa contou ainda com a presença da primeira-dama Silvana, do presidente da Câmara, Juliano e os vereadores José Maschio, Ademir, Gancho, Fernandinho, Miranda, Doutora Lilian e Noé Mineiro; da Chefe da 13ª Regional de Saúde de Cianorte, Adriana Guimarães; do coordenador regional de Amenorte na Casa Civil, Aparecido Barros [Pica-Pau]; da ex-vice-prefeita, Elaine Biaggi; José Rezende Cordeiro; o ex-prefeito Ariovaldo; o ex vice-prefeito Pedro da Loja e demais lideranças e autoridades locais, além das milhares de pessoas que encheram as ruas de Indianópolis. (Fonte: ASCOM DEJG)

Compartilhe: