Deputado Jonas Guimarães entrega veículo para agricultura em Alto Paraná

veiculo_alto_paranaA tarde do último dia 10 de novembro foi chuvosa no município de Alto Paraná, mas também teve comemoração. O deputado estadual Jonas Guimarães esteve no município para a entrega de um novo veículo, que ficará à disposição da Secretaria de Agricultura da cidade, no valor de R$ 45 mil.

O deputado Jonas Guimarães foi recebido na cidade pela liderança do Tatinha, que dá suporte ao trabalho do parlamentar naquele município. “Estamos muito felizes pela vinda do nosso deputado aqui em Alto Paraná. Visitamos velhos amigos, conversamos com a comunidade e, claro, fizemos a entrega de um veículo que será de grande utilidade para nossa cidade”, disse Tatinha.

Guimarães, acompanhado de Tatinha, fez visita ao advogado Sérgio Junior Rizzato, e estiveram juntos dos vereadores Sérgio Rizzato e do vereador Flávio Tosti, que agradeceram ao deputado pelos investimentos em Alto Paraná. No Paço Municipal, o deputado foi recebido pelo Secretário de Administração, Fabiano dos Santos, que na ocasião representou o prefeito Miro, que não pôde estar presente naquele momento. Fabiano agradeceu, em nome da administração municipal, pela indicação do deputado Jonas Guimarães junto ao Governo do Estado, para que a cidade pudesse adquirir o veículo.

O Secretário de Agricultura de Alto Paraná, Rafael Miquelan, demonstrou sua satisfação pelo investimento. “Estamos realmente muito felizes pelo investimento, pois a nossa Secretaria de Agricultura não contava com um veículo próprio e, graças à indicação do deputado Jonas Guimarães, teremos mais comodidade para realizar nosso trabalho”, afirmou o Secretário.

“Sabemos que a política, sob determinados ângulos, vive um momento muito complicado no Brasil, mas não podemos generalizar. Somos de uma família séria, geramos milhares de empregos com a nossa empresa, e prezamos pela honestidade e pelo trabalho árduo. É com muita alegria que realizamos a entrega deste veículo, e ficamos muito satisfeitos em saber que estão sendo bem atendidos”, disse o deputado Jonas Guimarães, que se colocou à disposição da Prefeitura e dos vereadores. “Nosso gabinete em Curitiba está com as portas abertas, assim como nosso escritório regional em Cianorte. Nos colocamos à disposição para recebe-los, ouvi-los, e acolher às suas reivindicações”, finalizou Guimarães. (Texto e Fotos: ASCOM DEJG)

Compartilhe: