Deputado Jonas Guimarães contempla Secretaria de Assistência Social de São Carlos do Ivaí

No último dia 3 de março, o município de São Carlos do Ivaí recebeu um novo veículo para a Secretaria de Assistência Social, no valor de R$ 50 mil, fruto de indicação do deputado estadual Jonas Guimarães junto ao Governo do Estado.

A Secretária de Assistência Social da cidade, Denise de Andrade Marin Peterman, agradeceu ao deputado pelo trabalho feito em prol do município. “Este veículo será de grande utilidade para que possamos realizar nossas ações, obrigada ao deputado por olhar por nós”, disse Denise.

O prefeito Zé Luiz reforçou as palavras da Secretária. “Agradecemos ao deputado Jonas Guimarães, ao governador Beto Richa e a toda sua equipe, por estarem trabalhando firmes pela nossa cidade. Quando trabalhamos juntos, os recursos chegam com mais facilidade, a parceria é fundamental”, afirmou o prefeito.

Já o deputado estadual Jonas Guimarães lembrou da crise econômica que o país passa e das medidas que o Governo do Estado tomou para que hoje os investimentos sejam possíveis. “O Brasil passa pela pior crise econômica da sua história, e, felizmente, o Paraná conseguiu se livrar das dificuldades graças aos necessários ajustes que tomamos no início deste mandato. Na última semana, o Governo fez o maior investimento em educação da nossa história, investindo na infraestrutura das escolas, o que é de suma importância”, explicou. Guimarães agradeceu ao governador Beto Richa e parabenizou a gestão municipal de São Carlos do Ivaí. “Praticamente toda semana estamos entregando recursos para as Prefeituras, fruto do trabalho do governador Beto Richa e do seu Secretariado. Parabenizamos também o prefeito Zé Luiz, juntamente ao seu vice-prefeito Bida, à Câmara Municipal e aos Secretários, que juntos, fazem uma gestão responsável”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Moacir e Nei; professores; diretores de CMEI’s; Secretariado Municipal e demais lideranças e autoridades locais.

Fonte: ASCOM DEJG

Compartilhe: