De pai para filho: Lucas Franzato assume presidência do Grupo Morena Rosa

Ao comemorar 25 anos de história, Grupo Morena Rosa faz sucessão gradativa

Desde 2 de janeiro, o Grupo Morena Rosa tem novo presidente: Lucas Franzato, filho do fundador da empresa, Marco Franzato. O processo de sucessão familiar, comum em outras grandes empresas, tem acontecido de forma natural e gradativa.

Lucas é formado em Administração, fez MBA em Gestão Comercial e é o presidente do Cianorte Futebol Clube. “O Lucas está na empresa desde muito novo, estudou e se dedicou para isso. Tanto o Lucas quanto os colaboradores do Grupo estão muito preparados para que seja uma transição tranquila”, ressalta Marco.

Os 25 anos recém completados do Grupo Morena Rosa, somados ao empreendedorismo e inovação, valores que se perpetuarão na nova gestão, trazem motivação para os novos desafios. “Somos uma empresa com coração, temos em nossa essência priorizar o respeito, o amor a quem faz e a transparência. O contexto de hoje é muito diferente de quando a empresa foi criada em 1993 e são esses novos cenários que fazem com que a gente busque novas oportunidades de negócios, mantendo o nosso jeito de ser e fazer moda”, explica Lucas.

Entre estes novos desafios destaque para os multicanais. “Buscamos a integração dos nossos canais de venda, dando suporte interno a eles e possibilitando que o consumidor tenha ótimas experiências de compra, indiferente do canal que escolha”, diz Lucas.

GRUPO MORENA ROSA – São aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os produtos das marcas Lebôh, Zinco, Maria.Valentina e Morena Rosa (Morena Rosa Shoes, Morena Rosa Beach e Morena Rosa Intimates são comercializados em mais de 5.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa, E-commerce e exportados para mais de 10 países.

Fonte: ASCOM Grupo Morena Rosa

Compartilhe: