Danilo Báia é o novo reforço do Cianorte para o Paranaense

Campeão estadual em 2015 com a camisa do Operário-PR, o lateral-direito Danilo Báia é a mais nova contratação do Cianorte para a temporada 2020. Baiano de Eunápolis, o jogador tem passagem por outro clube do estado, o Paraná Clube. Danilo destacou as razões que o levaram a escolher o Leão.

“A proposta foi bem interessante. O Cianorte é um clube com uma belíssima estrutura e tem todas as chances de fazer um ótimo estadual. Já estou no Paraná há praticamente cinco anos e isso também pesou um pouco. Desejo realizar um grande Paranaense e quem sabe, conseguir o meu segundo troféu da competição” afirmou.

Campeão da divisão de acesso em 2016 e terceiro colocado da primeira divisão no ano seguinte, o Cianorte completa 18 anos de fundação no próximo dia 13 de fevereiro. Uma das principais lideranças do Operário Ferroviário nas campanhas vencedoras da Série D em 2017 e da C em 2018, Báia disse que acredita nas possibilidades do Cianorte se transformar na nova surpresa do estado.

“Alguns fatores são essenciais para um clube subir de patamar. O Cianorte é administrado de maneira profissional e oferece plenas condições aos seus atletas de realizarem um bom trabalho. A partir do dia 19 contra o Toledo, nós teremos que fazer a nossa parte”, declarou.

Fonte: Lance.com.br

Compartilhe: