Curso de teatro apresentará peça “Robô Adolescente”

 

teatro-site

Depois de dois anos aprendendo sobre a arte cênica, os alunos do Curso de Teatro da Companhia Boal de Cianorte farão sua estréia em cima do palco. O ‘debut’ dos atores mirins será com a comédia “Robô Adolescente”, que será apresentada na Casa da Memória no próximo dia 22 de outubro, às 20 horas.

Os adolescentes participantes do curso – Kawan Carlos, Giulia Belle e Pedro – dizem estar ansiosos para se apresentar diante do público, sendo que eles já vem ensaiando a peça há cerca de um ano. “Acredito que será uma experiência incrível”, destaca Giulia.

Além dos adolescentes, a apresentação contará com a participação de dois integrantes da Companhia Boal, Juliana Maciel e Nilson Reis, que além de completar o elenco da peça, darão suporte aos em cena.

Segundo a professora do curso, Juliana Maciel, a evolução deles em cena é bem visível. “A cada ensaio vemos eles se soltando, também trabalhamos a timidez e promovemos o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal deles.”, destaca ressaltando ainda que “Essa apresentação será como a formatura deles.”, finaliza.

Os ingressos para a apresentação teatral “Robô Adolescente” estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) com os alunos do curso e no Ballet Sarah Coelho, R. Uberaba, nº 81. As meia entradas são destinadas aos estudantes, professores e crianças com menos de 12 anos; no dia do espetáculo será necessário apresentar alguma comprovação.

Texto e foto: Juliano Secolo

Compartilhe: