Criminoso é preso após roubar veículo

O veículo GM Astra foi recuperado logo após ter sido tomado em assalto

O veículo GM Astra foi recuperado logo após ter sido tomado em assalto

Na última quinta-feira (13), por volta das 14:35 horas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha, ROTAM e ROCAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte compareceram no bairro Jardim Gralha Azul, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, praticado por dois indivíduos, os quais de posse de uma arma de fogo subtraíram um veículo GM Astra.

Através das informações repassadas pela vítima as equipes policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar os autores do crime, quando uma denúncia anônima informou que dois indivíduos haviam entrado com um veículo, com as mesmas características do roubado, em uma residência no bairro Jardim Mafra.

Diante dos fatos as equipes foram até o local averiguar a denúncia e ao se aproximarem perceberam que os suspeitos tentaram se evadir a pé. Os policiais, entretanto, tiveram êxito em abordar um dos indivíduos, um homem de 18 anos.

Ao realizarem buscas na residência, as equipes localizaram o veículo GM Astra, placas APH-0188, de cor prata, roubado horas antes e ainda a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 mm, marca CZ. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual, juntamente com o veículo recupera e a arma apreendida, foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária.

Com informações e foto da 5ª CIPM de Cianorte

Compartilhe: