Criança é abandonada dentro de uma caixa de papelão em Cidade Gaúcha

A Polícia Militar registrou o abandono de um recém-nascido na noite desta última terça-feira (18), em Cidade Gaúcha (a 74 quilômetros de Umuarama). A menina foi deixada dentro de uma caixa de papelão na frente de uma residência.

A moradora chegou em casa por volta das 17h30, mas achou que que na caixa de papelão havia apenas lixo. Somente às 21h10, a mulher encontrou a criança porque ela chorava. Além de estar molhada por causa da chuva, a menina ainda tinha o cordão umbilical.

Ainda segundo a polícia, a criança que deve ter cinco dias de vida estava enrolada em um cobertor e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Do hospital municipal, a criança foi levada para Cianorte, onde passou por exames e seu estado de saúde é considerado bom.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o abandono e na tarde desta quarta-feira (19), começaram a circular nas redes imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento que ocupantes de um carro deixam a criança na frente da casa.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse