CREAS de Rondon recebe veículo para atendimento sócio-assistencial

Foi entregue para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), nesta quinta-feira (23), o veículo que será utilizado no translado, condução ou amparo de crianças, adolescentes e mulheres atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Rondon. 

“A aquisição desse veículo é de suma importância para nós, pois promove suporte socioassistencial ao público atendido pelo CREAS”, disse a secretária, Nanci Valloto.

O veículo do modelo Fiat Mobi (completo), no valor de R$ 36.980,00 foi obtido com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) – Convênio Liberdade Cidadã (Enfrentamento da Criança e Adolescência), do exercício de 2017, e contrapartida municipal de R$5.707,12.

O prefeito Ailton Valloto oficializou a entrega das chaves do veículo para a secretária de assistência social, Nanci Valloto que posteriormente destinará ao CREAS. Juntos estiveram o vice-prefeito, Rui Mertz, o presidente da Câmara Municipal, Edson Roberto Rocha (Profº. Bola), a assistente social do CREAS, Elizabeth Moura Larentes, a psicóloga, Jéssica Anne Araújo Silva Allebrandt e o estagiário Gabriel Valloto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Rondon

Compartilhe: