Convidado pelo Senador Álvaro Dias, prefeito Bongiorno assume o PODEMOS

Com o DNA da coletividade, o partido PODEMOS agora está presente em Cianorte.O senador Alvaro Dias, líder do partido no Senado, fez questão de convidar pessoalmente o prefeito Bongiorno para que migrasse para a sigla, o que foi prontamente aceito. O pedido ocorreu durante uma visita do Executivo no gabinete do parlamentar, em Brasília.

O PODEMOS carrega uma genética marcada por grandes transformações, herdada do PTN, um partido que, ao longo da história do Brasil, sempre lutou pelos direitos dos cidadãos. “Fizemos o convite para o Bongiorno por entender que ele tem um alinhamento com as propostas e bandeiras levantadas pelo partido”, destacou o Senador Álvaro Dias. “O Bongiorno é um homem público honrado, de trajetória admirável, que vem reforçar e qualificar os quadros do partido”, concluiu.

Após aceitar o convite, o prefeito Bongiorno começou a organizar o grupo político no município. “Recebi com satisfação o convite feito pelo Senador Álvaro Dias, e tomei a decisão de atender o honroso pedido por entender que o Podemos reúne grandes nomes no cenário político estadual e nacional”, comentou o prefeito. “Além do Álvaro, temos o recém-eleito também senador, professor Oriovisto Guimarães, e o empresário e ex-deputado federal, Marcelo Almeida. Outra personalidade de muito respeito no Estado que devem migrar nos próximos dias é o também Senador Flávio Arns”, completou.

Com a provisória já estabelecida, o prefeito Bongiorno é o presidente da sigla, tendo como vice, a professora e secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa. Nos próximos dias outros nomes devem ser anunciados pelo partido em Cianorte. No mês de junho, o Executivo recebeu do deputado estadual Diego Garcia (PODE/PR) a indicação do parlamentar, no Orçamento Geral da União, de R$ 200 mil para custeio da Santa Casa de Cianorte (Fundação Hospitalar Intermunicipal de Saúde – FHISA).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do PODEMOS

Compartilhe: