“Contas da Câmara de Cianorte estão regulares”, aponta TCE

 

“Essa notícia vem ao encontro de dois importantes objetivos, que são atender a lei e ter compromisso com o dinheiro público. ", destaca o Presidente da Câmara, Dadá

“Essa notícia vem ao encontro de dois importantes objetivos, que são atender a lei e ter compromisso com o dinheiro público. “, destaca o Presidente da Câmara, Dadá

Atestando a regularidade do orçamento e das aplicações financeiras da Câmara de Cianorte, o TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Paraná emitiu neste mês parecer favorável às contas do Legislativo Municipal referentes ao ano de 2015. Os documentos foram aprovados sem ressalvas, o que aponta que os investimentos realizados têm atendido aos aspectos legais.

O texto, que já foi publicado em órgão oficial, indica que a decisão de considerar regulares as contas sob a responsabilidade do atual presidente, vereador Dadá, foi unânime entre os membros da Primeira Câmara do TCE, que é órgão de Controle Externo responsável por analisar se a Administração Pública tem respeitado as várias imposições legais no que diz respeito ao uso de recursos públicos.

“Essa notícia vem ao encontro de dois importantes objetivos, que são atender a lei e ter compromisso com o dinheiro público. Fico muito feliz pela decisão do TCE e sei que isso não é fruto apenas da minha gestão, mas, conta, também, com o empenho de cada servidor e vereador desta Casa de Leis”, comentou o presidente Dadá.

Texto e foto: Assessoria CMC

 

Compartilhe: