Conjove realiza Semana Empreendedora em Cianorte

 

semana-empreendedora-siteCom o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, o Conselho do Jovem Empreendedor (Conjove) e o Centro de Integração Empresa-Escola promovem desde a última terça-feira (18) a “Semana Empreendedora Pense Fora da Caixa”.

O evento é composto por três encontros com mini palestras e talk shows com empresários e empreendedores de diversos setores de Cianorte e Região que abordarão temas de como abrir e administrar o próprio negócio.

Um grande público lotou o Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), no primeiro encontro, realizado na última terça-feira (18) com o tema “De onde surgem as boas ideias?”. A programação continuou ontem (19), quando foi abordado o tema “Bota pra fazer”. O evento será encerrado hoje (20) com o tema “Como alcançar o primeiro milhão?”.

A semana empreendedora é aberta para toda a comunidade. Para participar os interessados devem apenas comparecer na sede da ACIC, na Avenida Santa Catarina nº 683 nos dias dos encontros a partir das 19:30 horas.

AÇÃO SOCIAL

A Semana Empreendedora também contará com uma ação social, já que o Conjove solicita aos participantes para que levem um pacote de açúcar de 1kg nos demais dias. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para a Associação Beneficente e Promocional Rainha da Paz.

Texto: Juliano Secolo / Foto: Rafael Vessonti Conte

Compartilhe: