Confraternização da Guibon Foods – Avenorte comemora sucesso de 2018 se preparando para o futuro


Mais do que comemorar seus 20 anos de história e as conquistas e o sucesso de 2018, a Guibon Foods/Avenorte, também celebrou o futuro, com o tema “Vamos Juntos para o Futuro… 2021 é logo ali”.

O evento, realizado na Arena Brasil no último dia 15 de dezembro, reuniu cerca de 5 mil pessoas entre diretores, colaboradores, integrados, parceiros, familiares e convidados.

Além do espírito de companheirismo e fraternidade entre os presentes, o evento foi marcado pelos shows das duplas João Neto e Frederico e Yago e Santhiago, que animaram a todos com grandes sucessos musicais.

Durante a confraternização os diretores da empresa agradeceram a todos pelos bons resultados alcançados ao longo do ano e desejaram também que 2019 seja ainda mais repleto de conquistas. Na oportunidade também destacaram o investimento de R$ 200 milhões para a construção de um novo frigorífico que permitirá a empresa dobrar sua capacidade de abate até 2021.

Atualmente, a Guibon emprega mais de 2.600 funcionários de Cianorte e de outras 16 cidades. Com a nova estrutura, que deve entrar em operação em 2021, a empresa vai dobrar o número de trabalhadores. Atualmente, a Guibon atua em todos os estados brasileiros e tem habilitação para exportar para mais de 70 países.

Clique para ampliar as imagens. Girar o celular na horizontal faz a imagem ficar em tela cheia.
Compartilhe: