Confira como fica o atendimento da Sanepar no feriado de Páscoa

Serviços podem ser solicitados 24h via aplicativo, site e atendimento telefônico

A Sanepar informa que suas Centrais de Relacionamento de todo o Estado fecham neste recesso de Páscoa, entre quinta-feira (29) e domingo (1º de abril). O atendimento nos escritórios presenciais volta ao normal na segunda-feira (2). Equipes que realizam religação de água e manutenção emergencial estarão de plantão em todas as localidades para fazer o atendimento necessário durante o feriado.

Clientes que precisarem solicitar serviços da empresa neste período podem fazer uso do aplicativo de celular Sanepar Mobile, do site www.sanepar.com.br ou da Central Telefônica (0800 200 0115). Segundo o diretor comercial da Sanepar, Antônio Carlos Salles Belinatti, “o aplicativo Sanepar Mobile permite o encaminhamento dos principais serviços, facilitando a vida do cliente sem precisar sair de casa. Especialmente aos sábados, domingos e feriados, quando nossas centrais estão fechadas, é uma opção ágil, prática e segura”. 

Lançado em outubro de 2016, o Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

SERVIÇOS ONLINE – Pelo aplicativo e pelo site da Sanepar o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Também é possível localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. O cliente pode obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

COMO USAR – O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso deve ser feito pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha.

Além do site e aplicativo, a Companhia também permite a emissão de segunda via de fatura nos tótens do Detran espalhados por todo o Estado, e mantém o serviço de atendimento via telefone, gratuito, 24 horas por dia, pelo número 0800 200 0115.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sanepar

Compartilhe: