Concurso Jovem Criativo teve quase 20 mil votos


Todos os trabalhos estarão expostos durante a Semana Cultural, onde o resultado será divulgado em solenidade de premiação

Em Cianorte, uma iniciativa da Prefeitura, por meio do Gabinete e das secretarias de Finanças e de Educação e Cultura, movimentou a cidade para a escolha das capas dos carnês de IPTU, Alvará e ISS do próximo ano. Trata-se do Concurso Jovem Criativo que, com o tema “As belezas da minha cidade”, mobilizou os alunos de 5º ano de todas as escolas, tanto da rede pública quanto da privada, para captar a visão da infância sobre o município. Cada instituição de ensino selecionou e enviou um desenho, que somou o total de 28. Uma comissão formada por servidores municipais analisou as produções, resultando na escolha de nove obras que disputaram a preferência do público em uma enquete online, que recebeu 19.884 mil votos.

Todos os trabalhos estarão expostos durante a Semana Cultural de Cianorte, de 25 a 27 de outubro, na Praça Raposo Tavares. O resultado será divulgado no último dia (sábado), às 10h, em solenidade de premiação que contemplará os 28 participantes do concurso com medalhas e os três mais votados com troféus personalizados, cada um com seu desenho. A ocasião será aberta ao público e todos os cianortenses estão convidados. “São desenhos muito criativos e com riqueza de significado, que valorizam os diferenciais de nosso município, nos enchem de orgulho e merecem ser apreciados”, destaca o prefeito Bongiorno. O 1º colocado irá ilustrar as capas dos carnês de IPTU; o 2º as de Alvará; e o 3º as de ISS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: