Comunidade Palavra Viva recebe peregrinos do Pará

peregrinos03Um grupo de peregrinos de Belém (PA) realizou uma parada religiosa na Chácara Jardim de Deus, em Cianorte, no dia 6 de janeiro. Os religiosos foram recebidos pelos membros da Comunidade Palavra Viva, com acompanhamento do padre João da Cruz

Nascido em Cruzeiro do Oeste (PR), o padre leva seus paroquianos para conhecer os principais pontos turísticos e religiosos do Brasil. A visita para conhecer a Comunidade Palavra Viva, foi programada pelo Padre João para mostrar as seus paroquianos de onde veio sua vocação. Como explica o padre, sua conversão ocorreu após um encontro realizado pela Comunidade em 1993 no município Terra Roxa.

Durante a visita dos peregrinos paraenses, foi realizada uma celebração eucarística presidida pelo Padre João da Cruz e concelebrada pelo Padre Claudemir de Indianópolis, que atualmente está em Assunción no Paraguai. A missa foi animada pelos pais do sacerdote: Florinda e Devanir. O fundador da Comunidade Palavra Viva, João Camilotti, durante a omilia, contou um pouco de sua história e do carisma da Comunidade Palavra Viva. No final foi servido um jantar aos Peregrinos.

O roteiro dos peregrinos segue por Curitiba(PR), na Igreja do Pai Eterno e depois Aparecida do Norte, Canção Nova, Santuário Mãe de Deus do Padre Marcelo Rossi, entre outros pontos turísticos e religiosos do Brasil.

Texto: Juliano Secolo / Foto: Comunidade Palavra Viva

Compartilhe: