Comissão faz reunião sobre Festival Gastronômico

festival01

Pratos típicos com aroma de solidariedade. Esta é a receita de sucesso do Festival Gastronômico que, anualmente, integra a programação dos eventos alusivos ao aniversário de Cianorte. Isto porque, todo o lucro obtido com a venda dos cartões é destinado para as ações da entidade ou clube de serviços responsável por realizar o almoço ou jantar do dia.

Em 2016, não será diferente. Entre os dias 23 e 31 de julho, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com o Provopar à frente, a iniciativa conta com a participação de 11 instituições e os preparativos tiveram início com uma reunião, na tarde de ontem (17).

Na ocasião, que contou com a presença de representantes de todos os órgãos envolvidos e membros da Comissão Organizadora dos Festejos do 63º Aniversário de Cianorte, foram discutidas questões referentes ao uso do centro de eventos e de utensílios, cronograma e outros. Para a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, a reunião foi bastante proveitosa. “Trocamos experiências sobre o que deu certo ou não no ano passado e, como nosso objetivo é o de sempre melhorar, vamos implementar sugestões para otimizar o serviço ofertado”, afirmou.

A primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno agradeceu a todos pela confiança e ação conjunta em mais uma edição do festival. “Este é um trabalho realizado com amor para benefício daqueles que mais precisam. Nos colocamos a disposição dos participantes e não mediremos esforços para que tudo seja feito com excelência”, afirmou. Ao final, Fátima efetuou uma oração. “Pedimos a Deus para que aja em nosso favor, para que tudo flua em paz”, concluiu. Os cardápios, bem como o cronograma, serão divulgados em breve.

As instituições que participam do Festival Gastronômico são: Provopar, Rotary Club Cianorte, Rotary Club Furquim de Castro, Rotary Club Cinturão Verde, Lions Club de Cianorte, Lions Club Cidade Sem Fronteira, Comunidade Bethânia, Colônia Japonesa, Sou Vivo Não Uso Drogas, Loja Maçônica Filhos do Pelicano e Casa Ester. Além disso, durante os festejos, o estacionamento privativo próximo ao centro de eventos será coordenado pela parceria entre a Casa da Sopa e a Santa Casa, que terão a arrecadação em benefício.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: