Comemorações celebram o Dia da Criança na região

Em Rondon a festa da criança foi organizado pelos grupos MJ Ruah e UFC

Em Rondon a festa da criança foi organizado pelos grupos MJ Ruah e UFC

Levar alegria para as crianças. Esse foi o objetivo de diversos eventos realizados na região como forma de celebrar o Dia da Criança, comemorado na última quarta-feira (12). Cada festa levou aos pequenos a felicidade em forma de diferente, seja com brincadeira, presentes, atividades, entre outras ações, tudo para ver o sorriso nos rostinhos infantis.

Em Cianorte foram vários eventos que celebraram o Dia das Crianças. No Conjunto Beatriz Guimarães a Associação de Moradores em parceria com o Rotary Clube Cinturão Verde, mais uma vez realizaram a festa especial para as crianças. O evento foi realizado em frente ao Salão Comunitário do bairro com brinquedos infláveis, distribuição de doces, sorvetes, expresso da leitura, brincadeiras e outras atividades.

Já o Projeto Philia da Pastoral do Adolescente promoveu várias brincadeiras para divertir as crianças carentes de Cianorte, além de distribuir brinquedos arrecadados junto a comunidade.

Em São Tomé, por exemplo, durante toda a tarde de quarta-feira (12), as crianças do município puderam aproveitar a festa organizada pela prefeitura com brinquedos infláveis, trenzinho, pintura de rosto distribuição de doces e guloseimas, entre outras atividades.

Em Tapejara o grupo Tacurando de Cianorte animou festa para as crianças da APAE do município com muita música e brincadeiras.

Em Rondon o Grupo MJ Ruah e o Grupo UFC promoveram uma festa especial para as crianças em celebração a Nossa Senhora Aparecida. O evento contou com a solidariedade de toda a comunidade, sendo que a alegria da criançada se fez através das brincadeiras, jogos e atividades desenvolvidas.

Texto: Juliano Secolo / Fotos: Divulgação

Compartilhe: