Começam os preparativos para o Festival Gastronômico de Cianorte

A definição do cardápio aguarda a resolução de algumas entidades e será divulgada, em breve, juntamente com os valores dos cartões individuais

Entre os dias 21 e 29 de julho, a solidariedade vai tomar conta do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Isto porque, integrando a programação comemorativa dos 65 anos de Cianorte, o tradicional Festival Gastronômico ofertará pratos típicos para a angariação de fundos para ações sociais. Os preparativos tiveram início na tarde da última quarta-feira (25), quando membros da Comissão Organizadora dos Festejos reuniram-se com os representantes das entidades e clubes de serviços da cidade, no auditório do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella.

Segundo a primeira-dama, Fátima Bongiorno, que é presidente de honra do Provopar, entidade à frente do Festival Gastronômico, o encontro foi bastante proveitoso. “Trocamos experiências, tiramos dúvidas e acertamos questões com relação ao uso do Centro de Eventos, aos utensílios de uso comum, à limpeza e outros. Nosso objetivo é o de sempre melhorar o serviço ofertado, para atender com excelência aqueles que nos ombreiam com a aquisição dos convites e acreditam em nosso trabalho”, contou.

A definição do cardápio aguarda a resolução de algumas entidades e será divulgada, em breve, juntamente com os valores dos cartões individuais. “Temos a certeza de que será mais uma edição de sucesso, pois contamos com pessoas verdadeiramente comprometidas. Este é um trabalho realizado com amor para benefício daqueles que mais precisam. Assim, não mediremos esforços e contamos com participação dos cianortenses e visitantes no evento”, completou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira. Também conduziram a reunião: o presidente da Comissão Organizadora dos Festejos, Reginaldo Epifânio de Souza, e os membros Wanderley Fernandes (secretário de Indústria e Comércio) e Ângela Carvalho (coordenadora de Turismo).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: