Começa em Cianorte a 31ª Feira Ponta de Estoque

pta 2017

A tradicional Feira Ponta de Estoque, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), em parceria com a Prefeitura e Sincovarte, chega a sua 31ª edição. Realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, entre os dias 23 e 25 de março (de quinta-feira a sábado), ela desta vez conta com 75 estandes que oferecem ao públicoopções em produtos em confecções masculinas, femininas e infantis, calçados, assessórios e decoração das mais variadas marcas, a preços abaixo do valor de mercado.

Durante a abertura oficial, que aconteceu na manhã de hoje (23), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes, reforçou a importância do evento na cadeia econômica do município. “A queima de estoques ofereceinúmeros benefícios tanto ao consumidor, que podeadquirir mercadorias de qualidadecom ótimos descontos, quanto para o empresário, ao possibilitar que elevolte a ter fluxo de caixa, podendo investirem novas coleções e na própria empresa”, relatou.

Logo no primeiro dia da Ponta de Estoque, os consumidores lotaram o Centro de Eventos. “Para receber melhor a população, realizamos no final do último ano, a instalação de um sistema de climatização neste espaço. Além disso, ainda neste mês,abriremos licitação para melhorar a acústica do ambiente. Desse modo, cada vez mais, eventos como estes poderão receber os visitantes com mais conforto”, informou o prefeito Bongiorno, acompanhado da primeira-dama, Fátima Bongiorno, após desejar ótimas vendas aos expositores.

Para o presidente da ACIC, João Carlos Testa, as expectativas para esta edição são as melhores. “Obrigado a todas as empresas que acreditaramna nossa proposta. Tenho certeza que, assim como nós, vocês entendem que é apenas com muito trabalho que conseguiremos superar a crise financeira em que nos encontramos”, declarou.A Feira acontece até sábado (25): em 23 e 24 de março, das 9 às 22h, e no dia 25, sábado, das 9 às 17h.

HOMEANGEM – A cerimônia de abertura do evento contou com uma homenagem ao senhor Oswaldo Tonelli, colaborador da ACIC falecido em fevereiro deste ano. Durante o período em que atuou na associação – cerca de 40 anos – desempenhou importantes funções que visavam o fortalecimento do empresariado cianortense. A placa de homenagem foi entregue à viúva, Rosalina.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: