Começa distribuição de carnês de impostos em Cianorte

 

iptu-siteA distribuição pelos Correios dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Alvará e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), nos endereços cadastrados na divisão de Receitas Imobiliárias da Prefeitura começam a partir da próxima segunda-feira (15).

A entrega, que deveria ter acontecido no início de fevereiro foi adiada por conta do atraso da gráfica responsável pela impressão dos carnês.

Por conta disso os prazos para pagamentos também foram alterados. Tanto o vencimento à vista, quanto o da 1ª e 2ª quotas (para quem optar por pagar parcelado) será no dia 21 de março. Para a quitação, contudo, é necessário que o contribuinte emita uma nova guia pela internet, pelo site da prefeitura de Cianorte, na opção “serviços de 2ª via de IPTU e certidões”, ou no Paço Municipal no setor de Receitas Imobiliárias.

Os tributos constituem a principal fonte de receita para as ações do Governo Municipal, sendo utilizados para a ampliação ou criação de benefícios e serviços públicos voltados aos contribuintes nas áreas de saúde, educação, bem estar, habitação, entre outras, bem como para o desenvolvimento da cidade.

Texto e imagem: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: