COMANDANTE DA 5ª CIPM RECEBE MEDALHA DE MÉRITO EM SOLENIDADE ALUSIVA AO ANIVERSÁRO DO COMANDO REGIONAL

Na tarde desta última quinta-feira (10), por volta das 16h, o Comandante da 5ª CIPM, Major Elisvaldo Balbino dos Santos e demais Oficiais da Unidade participaram da solenidade alusiva ao 9º Aniversário do 3º Comando Regional de Polícia Militar, com sede em Maringá.

Na ocasião, estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Coronel Péricles de Matos, Comandante Geral da Polícia Militar, o Excelentíssimo Senhor Coronel José Carlos Marzukievicz Graciano, Comandante do 3º CRPM, além dos demais comandantes das unidades do CRPM, Oficiais e Praças da Corporação.

Neste ato solene, civis e militares foram agraciados com a medalha de Mérito do 3º Comando Regional. Um dos homenageados foi o Major Balbino.

A medalha tem caráter comemorativo e, é destinada a homenagear aqueles que se destacarem em suas atividades em favor da causa pública.

Ainda, os Oficiais do Comando Regional receberam um diploma confirmatório que garante as prerrogativas, direitos e deveres do Oficial, a Carta Patente. Os militares da 5ª CIPM, Major Balbino, 1º Tenente Pedro Henrique da Cruz Hahn e 2º Tenente Elvio Louveira Valadão, receberam esta honraria nesta tarde.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: