Com um show de bola em casa Cianorte fc vence e garante liderança do seu grupo


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/folha/public_html/wp-content/plugins/envira-gallery/src/Frontend/Shortcode.php on line 445

Warning: json_encode() expects parameter 2 to be long, string given in /home/folha/public_html/wp-content/plugins/envira-gallery/src/Frontend/Shortcode.php on line 449

Com gols de André Luís e Neto Costa Cianorte não deu chances para o União-Pr e vence em casa

A segunda rodada do Campeonato Paranaense realizada na Capital do Vestuário entre Cianorte FC e União Beltrão foi marcada por um espetáculo de bola e alegria ao torcedor cianortense. A partida foi carregada de emoção com o Estádio Albino Turbay lotado e a vitória do time da casa.
Com um início de jogo equilibrado, não demorou muito para que o Cianorte mostrasse seu potencial, ainda que, sem sucesso nas finalizações. O time abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo após Xavier chutar para o gol e no rebote do goleiro Marcos Paulo, o atacante André Luís marca o primeiro gol da partida levantando as arquibancadas.
Já no segundo tempo, Richarlyson fez sua estreia com classe e se mostrou presente durante toda sua participação na partida, o que deixou o torcedor leonense animado. E aos 32 minutos, com um jogador a mais, a jogada foi iniciada por Richarlyson que seguiu com um belo passe para Xavier, e em uma espetacular jogada toca para Neto Costa que faz o segundo para o Cianorte. Ao sair do jogo por substituição, Xavier foi aplaudido de pé pela torcida que gritava em coro seu nome.
Ao final da partida, 2 para o Cianorte FC e 0 para o União Beltrão. Assim, o Leão do Vale garantiu mais 3 pontos e sua liderança no grupo A do Campeonato Paranaense 2018.
Na rodada seguinte, o desafio será no próximo sábado (27) em Curitiba na Arena da Baixada contra o time da casa, Atlético Paranaense que também segue líder do grupo B.
Texto Camila Valim
Fotos Gabriela Letícia Sávio
 
Compartilhe: