Atacante Elton chega com experiência no exterior

 

O elenco do Cianorte FC segue treinando em ritmo forte visando o Campeonato Paranaense 2014. E quem está muito motivado por chegar ao clube é o centroavante Elton, que desembarcou no Albino Turbay na última semana.
Aos 28 anos, Elton é mais uma ótima opção para o setor ofensivo do Cianorte FC, que é o décimo clube de sua carreira. O primeiro time do atacante foi o Atlético Sorocaba-SP, de onde saiu logo aos 18 anos rumo ao futebol Europeu. No exterior, o atacante passou pelo futebol Polonês, Búlgaro, e Português.- Foi uma experiencia muito boa onde eu aprendi muita coisa. Fui pra fora com 18 anos, e voltei bem mais fortalecido e isso vem me ajudando muito. – ressaltou o atacante.De volta ao Brasil no ano de 2012, Elton se transferiu para o Grêmio Osasco. Mas a proposta de trabalho do Cianorte e a possibilidade de mostrar o trabalho no competitivo futebol do Sul, foram predominantes para sua chegada. “Já vinha conversando com o clube a bastante tempo, até quando achei que era o momento de mudar de ares. Estava no Grêmio Osasco a dois anos, e senti que vir pra cá seria uma grande oportunidade de mostrar ainda mais o meu trabalho. Estamos trabalhando muito forte para que a gente possa estar preparado para quando chegar o campeonato. Espero ser muito feliz aqui e ajudar o Cianorte”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Elton Aparecido de Souza
Nascimento: 09/05/1985, em Campinas-SP
Peso: 80 kg
Altura: 1,84m
Clubes: Atlético Sorocaba-SP, Cherno More-Bulgária, Slavia-Bulgária, Pogon-Polônia , Belenenses- Portugal, e Grêmio Osasco.

Fonte:Por Martins Neto/Assessoria de imprensa

Compartilhe: