Com dois de Lucão e um de Filipe Ramón, Leão bate o FC Cascavel por 3 a 1

O torcedor do Leão do Vale foi ao Albino Turbay na tarde ensolarada deste domingo (01) em número bem menor do que de costume. Mas quem foi o acompanhar a partida contra o FC Cascavel, até então líder do Campeonato Paranaense 2020, não se arrependeu.

O time do técnico João Burse mostrou muita vontade e esteve acima do que vem apresentando na competição.

O JOGO

O Cianorte FC entrou ligado no jogo. Logo aos 8′ da 1ª etapa, Pelézinho recebei na ponta e cruzou para Lucão escorar de cabeça e marcar pela primeira vez com a camisa do Leão e como profissional.

Lucão marcou neste domingo, seus dois primeiros gols como profissional

A comemoração não demorou muito. Quatro minutos depois, aos 12′, Maciel, em bola parada pelo lado esquerdo empatou para os visitates.

A partir dali, o jogo ficou muito equilibrado. As duas equipes não se expunham muito e os dois goleiros trabalharam em raras oportunidades.

Na segunda etapa, França deu lugar a Éverton Bala – que entrou muito bem. Filipe Ramón, estreando nesta rodada, ganhou a vaga de Zé Vitor; Júnior Prego se lesionou e também precisou ser substituído, por Anderson Santos.

E o time azul, vermelho e branco melhorou.

Aos 36′, Weriton cruzou rasteiro para a área e achou Filipe Ramón, livre, para desempatar: 2 a 1.

Com o jogo controlado e já gritos de “olé” vindos da arquibancada, o Ciainorte se soltou ainda mais e já nos minutos final, lacrou o caixão da serpente, com Lucão novamente.

Fim de jogo, Cianorte 3, FC Cascavel, 1.

PRÓXIMO JOGO

O Leão viaja à Cascavel para enfrentar o Cascavel CR – que venceu o União Beltrão em casa, pelo placar se 3 a 0. O time do Oeste, com 10 pontos, disputa diretamente uma das vagas na próxima fase com o Cianorte.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube

Compartilhe: