Clube do Vinil faz primeira feira de discos do ano

mga01O Clube do Vinil de Maringá (CVM) chega em sua 20ª edição. E nesse evento especial o grupo de colecionadores da região volta ao Mercadão Municipal de Maringá no próximo domingo (15), entre 9h e 15h, para mais uma feira de discos e bazar cultural.

Os eventos no Mercadão costumam ser bem agitados pelo fluxo de pessoas que o local tem no domingo de manhã com famílias indo comprar alimentos para o tradicional almoço de domingo e também pela frequência nos restaurantes e bares do próprio Mercadão que ficam lotados. E ainda tem agenda cultural com apresentação musical gratuita.

Vale ressaltar que os expositores de discos renovaram seus acervos em relação à última feira e apresentarão muitas novidades. O acervo tem discos de MPB, rock, reggae, eletrônico, RAP, trilha sonora, entre outros. Os expositores aceitam pagamento com cartão e também compram e trocam discos usados em bom estado.

A feira de discos ficará no espaço de eventos no final do corredor principal do Mercadão, em frente ao Ian Pasteis e do bar da cervejaria Holy Tops Tap Station . O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, no centro de Maringá. Mais informações no site www.clubedovinildemaringa.blogspot.com.br

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: