Clube do Vinil de Maringá completa dois anos

feira01O Clube do Vinil de Maringá completa dois anos em outubro. E para comemorar será realizada amanhã (15) a 18ª Feira do Clube do Vinil de Maringá & Bazar Cultural, no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710), entre 10h e 19h, com entrada gratuita. Teremos expositores de discos de vinil. CDs, DVDs, camisetas, gibis, bottons, acessórios, artesanato e decoração.

O shopping tem ainda agenda com feirinha de adoção de animais, exposição artística e música ao vivo na praça de alimentação. O acervo de vinil será maior dessa vez, inclusive com cada expositor selecionando alguns discos com preços bem camaradas exclusivamente para essa edição. E, claro, muitas novidades em importados e discos de gravadoras independentes brasileiras. Lembrando que os expositores aceitam pagamento com cartão e compram e trocam discos.

Além dos lançamentos em vinil, também teremos duas novidades: uma fábrica de móveis fez estandes decorativas para guardar coleções e um técnico em eletrônica que restaura vitrolas estarão na feira.

DESTAQUE – Em dois anos o Clube do Vinil de Maringá reuniu colecionadores de cidades da região em eventos em bares, shoppings, cervejaria e no mercadão municipal. E também foi convidado para participar de eventos em Londrina, Curitiba, Mandaguari, Cianorte e Presidente Prudente (SP).

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: