Clube do Vinil abre temporada de feiras em 2018

Será realizada no próximo sábado (17) a primeira feira de discos de 2018 em Maringá. O evento do Clube do Vinil de Maringá (CVM) reúne colecionadores da região no Mercadão Municipal de Maringá entre 11h e 21h, com entrada gratuita.

Haverá discos a partir de R$ 5 com compra, venda e troca de discos usados em bom estado. O evento também terá um bazar cultural com acessórios, decoração, artesanato, bottons, camisetas, velas, entre outros.

MERCADO – O CVM teve um ótimo ano em 2017, participando de eventos no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. As feiras de discos seguiram o crescimento das vendas de discos de vinil no mundo que em alguns países passou de 30%, segundo sites especializados.

A expectativa para 2018 é muito positiva já que também aumentam os lançamentos de discos novos fortalecendo o mercado nacional. O CVM além dos discos usados de época que há em qualquer feira de discos, também tem discos novos tanto de artistas brasileiros quanto internacionais. Além das edições especiais para colecionadores como tiragens limitadas, picture, coloridos, em formato especial (shapped), entre outros.

GARIMPO – Por outro lado, os expositores do CVM também oferecem para os colecionadores discos em promoção a partir de R$ 5 para quem curte garimpar as caixas a procura de um disco interessante por uma mixaria. Cada expositor tem seu acervo e preços.

INFORMÇÕES: Instagram: @clubedovinildemaringa

Blog: www.clubedovinildemaringa.blogspot.com.br

ASCOM Clube do Vinil

Compartilhe: