Clube do Carro Antigo de Cianorte comemora 11 anos

clube carro01O Clube do Carro Antigo de Cianorte celebra hoje 11 anos. O grupo de fãs de carros antigos foi criado em 31 de maio de 2005 e, desde então, se reúne ocasionalmente para expor os veículos e conversar sobre o hobby de antigomobilismo. Já foram cinco encontros maiores, sendo que no ano passado foi o recorde de participação com 507 veículos de colecionadores do Paraná, São Paulo e Paraguai. Superando e muito a marca de 380 carros em 2014.

Curiosamente, o Clube não fará o encontro esse ano e sim apenas uma reunião mais informal com os membros locais. Eles se reunirão no dia 5 de junho, domingo, às 11 horas, na avenida Brasil, próximo ao Kikão Lanches. Também está agendada uma exposição sobre o Clube que será realizada em julho. “Não teremos o encontro maior esse ano. Estamos avaliando as atividades do Clube”, comentou o presidente do Clube do Carro Antigo de Cianorte, Sidney Costa.

Além da exposição dos carros, os eventos tem um cunho familiar e cultural, também com exposições paralelas como de coleções de carros em miniaturas, feira de adoção de animais, feira de discos de vinil, bazar, venda de adesivos e acessórios automotivos, parque infantil, praça de alimentação, estande das concessionarias de automóveis e apresentações culturais. O que levou um grande público na Praça da República, em frente à prefeitura.

AGRADECIMENTO – O Clube do Carro Antigo de Cianorte tem aproximadamente 110 filiados que apresentam carros raros como militares, carros de corrida, importados, entre outros. “Temos veículos que ajudaram a desbravar nossa região”, comentou o coordenador de divulgação, André Pacheco Botelho. Ele agradece em nome do Clube aos membros participantes e o público que sempre prestigiou os eventos.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: