Classe A Serviços de Monitoramento recebe Voto de Aplausos da Câmara de Cianorte

 

Título foi concedido pelo vereador Dadá, sendo aprovado por todos os vereadores; empresa recebe a homenagem por ser destaque em sua área de atuação e também pela contribuição ao desenvolvimento municipal com a geração e emprego e renda

Na manhã desta quarta-feira (11), a Câmara Municipal de Cianorte entregou o Voto de Aplausos – concedido pelo vereador Adailson Carlos Ignácio da Costa, o Dadá (PROS), através do requerimento 817/2019, com o apoio de todos os vereadores – à empresa Classe A Serviços de Monitoramento Ltda. ME, bem como aos sócios proprietários Ana Paula dos Santos e Junior Azevedo da Silva, pelo destaque em sua área de atuação e também pela contribuição ao desenvolvimento municipal com a geração e emprego e renda.

“A empresa Classe A Serviços de Monitoramento é merecedora do título, pois está há anos no mercado com a prestação de serviços na área da vigilância e segurança patrimonial, armada e desarmada, em eventos sociais e dentro de estabelecimentos públicos ou privado. Dessa forma, a empresa, que emprega muitos colaboradores, tem se destacado em sua área de atuação”, justifica o vereador Dadá acompanhado dos proprietários e colaboradores da empresa.

Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse