Clarice Grigoletto Zolin recebe título de Cidadã Benemérita de Cianorte

Durante sessão solene realizada na noite da última quarta-feira (12) na Câmara Municipal de Cianorte, Clarice Grigoletto Zolin recebeu o título de Cidadã Benemérita de Cianorte, por ter contribuído para a história, desenvolvimento e economia da cidade.

Clarice Grigoletto Zolin, há 27 anos em Cianorte, foi homenageada com o Título de Cidadã Benemérita pelos relevantes serviços prestados à comunidade cianortense como empreendedora no ramo de alimentos (sócia-proprietária da Ciafrios Alimentos Selecionados) e voluntária comprometida com as causas sociais da cidade, desenvolvendo um belo trabalho em várias entidades assistenciais.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Dirceu Silveira Manfrinato – autor do Projeto de Lei 049/2018-A – afirma ser um marco para cidade. “Dona Clarice, a biografia da senhora que a senhora possui já é um discurso. Sinto-me honrado duplamente no dia de hoje, primeiro estar no Legislativo e representar a sociedade e em segundo, ter a honra e a felicidade de escolher a senhora para prestar homenagem, pois, muitas vezes, pratica a caridade no anonimato. Com sua fé e com o amor que tem em Deus, a senhora atravessou inúmeras barreiras e, mesmo assim, segue com esse belo trabalho que faz juntamente com sua família. Portanto, peço que Deus te ilumine sempre”, pontua Manfrinato desejando, na oportunidade, a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Dona Clarice, como é carinhosamente conhecida, agradeceu a todos os vereadores, em especial, o vereador Dirceu Silveira Manfrinato. “Quero agradecer a Deus, que é a sinergia, minha força maior, bem como a todos os meus familiares e, em especial, a você Dirceu Silveira Manfrinato. Nós devemos exercer a caridade com muito carinho e com muito amor. Quando cheguei na cidade em 1991 e mesmo estando fora do eixo dos lugares que produzem alimentos enlatados, onde os fornecedores estão, obtivemos apoio da Prefeitura da época, mas tivemos inúmeras dificuldades, hoje já vencidas e com possibilidade de ampliar o nicho de mercado. O meu título não é só meu, mas de todos os moradores de Cianorte”, finaliza acompanhada do esposo Leoprécio Zolin.

Na oportunidade também foram homenageados José Valdecir Victolo Biasotto (primeiro Bombeiro Militar de Cianorte), com o título de Cidadão Honorário e o senhor Manuel Antônio da Silva (responsável pela empresa alimentícia Amafil), com o título de Cidadão Benemérito. (Com informações da Câmara Municipal de Cianorte)

Compartilhe: