Cidade Gaúcha recebe 72 casas do governo federal

cidade gauchaForam entregues no último sábado (28) casas populares para 72 famílias de Cidade Gaúcha (a aproximadamente 60km de Cianorte). As residências são do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Alexandre Lucena afirmou que o nome do conjunto residencial será escolhido pela população. Ele também destacou a parceria com o Governo Federal, que tem garantindo muitos investimentos para o município.  “É muito bom ver a população sendo beneficiada com tantas melhorias, que tem sido conquistadas através de obras e programas do Governo Federal”, afirmou o prefeito.

Durante a cerimônia o prefeito ainda anunciou o investimento de R$ 255,7 mil do Governo Federal para a execução de pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao Conjunto Habitacional.

Na oportunidade também o prefeito entregou para a população dois caminhões basculantes, sendo um adquirido através de convênio com o Ministério da Agricultura, no valor de R$ 487 mil, sendo que ainda faz parte desse investimento, uma pá-carregadeira que já foi entregue. Enquanto que o outro caminhão foi entregue ao município como parte das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito Juveni Aguinelo da Silva, vereadores, secretários municipais, deputados, demais autoridades locais e regionais e população em geral.

Texto: Juliano Secolo / Foto: Prefeitura de Cidade Gaúcha

Compartilhe: