Cianortense vence concurso nacional de fitness

tatyele

Depois de ficar conhecida em todo o Brasil por participar do reality show Big Brother Brasil em 2014, a cianortense Tatiele Polyana (foto) ganhou destaque na mídia, no último dia 21 de abril em São Paulo, ao conquistar o primeiro lugar na categoria wellness do concurso fitness Arnold Model Seach 2017, considerado como o maior da América Latina.

Segundo Tatiele, durante o ano de 2016 foi preciso pegar pesado nos treino e na dieta. O esforço fez com que ela ganhasse cerca de 10 quilos em massa magra e deixasse seu corpo pronto para a competição, chancelada pelo astro internacional Arnold Schwarzenegger.

Com a conquista do primeiro lugar, no Brasil, Tatiele Polyana agora irá representar o país na etapa internacional do concurso que acontecerá na Califórnia em 2018.

Durante a competição a cianortense também conheceu o ator Arnold Schwarzenegger. “Conhecer o Arnold foi legal demais! Vi ele de pertinho, tirei foto com ele. Mas, infelizmente, não deu pra conversar. Preciso me aprofundar no inglês”, ri Poly. Sobre a competição, ela afirma que sentiu o nervosismo bater, mas que estava segura de seu desempenho. “Todo mundo espera ganhar, né? Eu me empenhei para isso e sempre tive pensamento positivo. Lá no fundinho, dá medo, mas tem que ser confiante! Entrei com shape legal, desfilei pela passarela com glamour e arrasei! Todos gostaram!”, comemora.

O evento contou também com a presença de outros ícones da boa forma, como Gracyanne Barbosa. “O corpo dela é incrível! Pra chegar naquela forma, haja foco e dedicação!”, elogiou Tatiele.

Texto: Juliano Secolo com informações da RPC/ Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe: