Cianorte vence Toledo e melhora na tabela

toledo2O Cianorte FC conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Toledo por 2 a 0 (foto) na noite de hoje. O jogo pela quinta rodada do Paranaense 2014, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, teve total domínio da equipe cianortense. Os donos da casa pouco ameaçaram o goleiro Jaílson.

Os gols foram marcados por Mauricio (aos 16 minutos do primeiro tempo) e Diego (aos 37 minutos da segunda etapa). Com a vitória, o Leão do Vale sobe para o quinto lugar com 7 pontos, dividindo a posição com Londrina e Prudentópolis. Enquanto o Toledo caiu para o ultimo lugar com 4 pontos.
O Cianorte melhorou bastante do meio para o ataque, ponto que o técnico Bagé ainda sentia falta de melhor articulação e que foi fundamental para a vitória hoje.

FURACÃO – O Leão do Vale encara o Atlético na próxima rodada, no próximo domingo às 16h, no Albino Turbay, em Cianorte. O Furacão venceu hoje o Coritiba por 3 a 0.

O Cianorte jogou hoje com: Jaílson, Jamesson, Marcelo Felber, Negreti, Maurício, Ganzer, Davi, Junior Negrão, Edu Amparo (depois Diego), Marquinhos (Elton) e João Henrique (Jonathan). Técnico: Ronaldo Bagé.

Texto: Andye Iore / Foto: Vinícius Moraes/Jornal do Oeste

Compartilhe: