Cianorte vence o Tubarão em SC e se classifica em 1º no Grupo A16

 

O Leão do Vale foi à Santa Catarina enfrentar o Clube Atlético Tubarão, pela última rodada da 1ª fase do Brasileiro da Série D, e voltou com a vitória e a liderança do Grupo A16. A vitória aconteceu de virada, 2 a 1 – gols de Rodrigo Alves e Tom, de pênalti.

Com o resultado e o empate entre São Caetano e Caxias, a equipe do técnico Bolívar já conhece o seu adversário na próxima fase: a Ferroviária – clube o qual o Cianorte FC enfrentou pela mesma Série D em 2018.

“No primeiro tempo até os 20 minutos tivemos o controle mas acabamos dando o contra a ataque ao adversário, no segundo tempo embora tenhamos tomando o gol no começo, o time criou muitas oportunidades e foi ai que conseguimos impor nosso jeito de jogar e consequentemente a virada. Foi uma campanha sólida com dois resultados positivos fora de casa e o mais importante terminar a fase ganhando e em primeiro no grupo”; disse o técnico Bolívar, logo após o jogo em entrevista a rádio Música FM.

A próxima partida já é no próximo domingo (16), fora de casa – sem horário definido. O jogo da volta será em Cianorte, dia 23/06.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cianorte Futebol Clube

Compartilhe: