Cianorte tem problema em meio time titular

bage02O técnico Ronaldo Bagé (foto) está esquentando mais a cabeça essa semana, além do calor. Ele tem problemas em cerca de meio time titular do Cianorte FC e ainda não decidiu qual formação colocará em campo no próximo domingo contra o Toledo, na casa do adversário. Entre as dúvidas estão o substituto do zagueiro Marcão expulso contra o Coritiba na rodada anterior; as lesões de Marcão e Jovane que saíram machucados durante o jogo passado e fazem tratamento essa semana; e ainda o meia Edu Amparo e o atacante Marquinhos que também não estão 100% fisicamente. “Vamos decidir sobre tudo isso só no final de semana. Até lá sigo avaliando os jogadores durante os treinos e tratamentos”, comentou Bagé.

Paralelamente às dúvidas, a situação também se complica pela dificuldade do campeonato. Depois desse jogo contra o Toledo – adversário direto na tabela, já que ambas as equipes têm 4 pontos – o Leão do Vale terá uma sequencia muito difícil. Serão quatro jogos contra times candidatos ao título: Atlético, Maringá, Londrina e Rio Branco. Desses somente o Atlético não está bem no campeonato porque foca na Libertadores. Mas pode colocar o time principal na próxima fase. Já as outras três equipes do interior estão bem na tabela e serão adversários bem difíceis para o time cianortense. “A partir de agora a tabela será muito dura para nós. São jogos bem mais competitivos”, considerou Bagé.

EVOLUÇÃO – Porém, o técnico cianortense está confiante no crescimento do grupo dentro da competição. O Cianorte começou mal, perdendo dois jogos, venceu o terceiro e empatou o quarto. “Melhoramos bastante, mas ainda podemos melhorar um pouco mais, principalmente entre o meio campo e o ataque”, avaliou o treinador.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: