Cianorte tem dúvidas no setor ofensivo e quatro trocas para encarar o Criciúma

Pela Copa do Brasil, Leão do Vale enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira, às 20h30, em Santa Catarina

O técnico Marcelo Caranhato tem dúvidas para definir o time titular do Cianorte antes de encarar o Criciúma, na quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time viajou nesta terça-feira para Santa Catarina.

O meia Rafael Xavier se recupera de contusões, foi relacionados, mas ainda será avaliado. Caso seja vetado, Richarlyson deve substituí-lo. O treinador tem ainda uma dúvida, por opção, no ataque. Neto Costa e Robert, com dois gols cada na temporada, disputam a vaga.

Quatro mudanças estão confirmadas. O goleiro Silvio, machucado, por João Gabriel. O lateral-esquerdo Filipe Ramon, com uma lesão muscular, continua fora e será substituído novamente pelo argentino Arroyo. Na zaga, Montoya entra no lugar de Jovany, desfalque com uma contusão no tornozelo. No meio, o volante Rafael Carrilho, que cumpriu suspensão no último jogo pelo Paranaense, retorna no lugar de Everton Morelli.

Desta forma, uma provável escalação é João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Richarlyson (Rafael Xavier); Maikinho, André Luís e Neto Costa (Robert).

Fora da semifinal da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense, o técnico Marcelo Caranhato ganhou uma semana para trabalhar a equipe e fazer alguns ajustes. O Leão ainda está invicto na temporada, com três vitórias e quatro empates.

“A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar em Criciúma, é um adversário acostumado com a competição, inclusive já foi campeão. Mas, nós temos sonhos e objetivos. Será um grande confronto, com duas equipes bem estruturadas e bem equilibradas. Espero que nosso time tenha sucesso e consiga passar de fase” comentou o técnico Marcelo Caranhato.

Cianorte e Criciúma jogam na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como é jogo único, o vencedor avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar pega Remo ou Internacional na terceira fase.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Compartilhe: